Alerta de fofura

Ele está demais! Pequeno Gui se encontra com Lula; vídeo

Imagens foram divulgadas nas redes sociais do presidente

Pequeno Gui e Lula conversaram muito sobre futebol
Pequeno Gui e Lula conversaram muito sobre futebol |  Foto: Reprodução/Rede social

O menino Guilherme Moura, de 9 anos e mais conhecido com Pequeno Gui, se encontrou com Lula, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira (7). O momento do encontro foi compartilhado em vídeo nas redes sociais do presidente.

"Oi, senhor presidente. Eu sou vascaíno igual a você", disse Gui. Em seguida, Lula respondeu: "Venha cá. Posso te dar um abraço? Posso pegar você no meu colo?", perguntou.

Leia +: Menino Gui é criticado após vídeo cantando hino do Fluminense

Leia +: Pequeno Gui vai às lágrimas após vitória do Vasco; vídeo

Leia +: ‘Lei Gui’ aprovada na Alerj cria programa especial para pacientes

O menino encantou a web após toda a sua luta contra a epidermólise bolhosa, que é caracterizada pela alteração da proteína responsável pela ligação das camadas da pele, o que provoca bolhas e feridas que podem ser graves. Apesar das adversidades, ela não é transmissível.

Em um momento, Lula chega a brincar com Gui e afirma que é amigo de um ídolo do clube e que conheceu Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Vasco.

Você viu que o Vasco ganhou do Botafogo ontem (segunda)? Você sabia que eu sou muito amigo do Juninho Pernambucano? Fui amigo do Roberto Dinamite. Eu virei vascaíno no Rio depois que fui convidado por Belini, que era zagueiro do Vasco na época, a entrar no clube" Lula, presidente
  

O encontro do Pequeno Gui com Lula emocionou a rede social, que encheu a postagem de comentários. "Que vídeo mais lindo", escreveu um internauta. "O Gui é amado por todos, até pelo nosso presidente Lula", escreveu outra.

Os dois ficaram conversando por um bom tempo. O principal assunto era o futebol, a paixão de Gui. Declaradamente torcedor do Corinthians, Lula brincou com o menino lhe perguntando se ele vai torcer para o time paulista também.

"Meu time é o Corinthians, mas no Rio eu torço pro Vasco. Então quero ver você torcendo para o Corinthians também. Você vai?", questiona. Em seguida, Gui balança a cabeça e confirma: "Tá bom". O momento arrancou risadas de todos que estavam presentes. Antes de descer do seu colo, Lula dá um beijo na bochecha de Gui, que retribui o carinho.

Por fim, o presidente agradece a visita de Gui e elogiou o menino. "Foi muito bom conhecer você, viu? Muito feliz em ver que você está bem, está muito bonito, chutando bem a bola com a perna esquerda e é vascaíno", finalizou Lula. 

< Homem é preso por extorquir e agredir a ex-namorada Após reuniões, Lúcio Flávio é mantido no cargo do Botafogo <